Fique ligados nas notícias no Habbo Hotel!

Guia: Habbo Clube


Habbo Clube antigamente era chamado de Habbo VIP, tem muito mais recursos, roupas e acessórios no jogo. O Habbo Clube custava em média de 15 Moeda, assim preço foi aumentando no valor 20 Moeda a até chegar hoje com valor 50 créditos + 50 Diamante isso um mês de HC. 


Hoje o Habbo Clube tem mais recurso como antes com chegada de emblemas (exclusivo), roupas novas, falas personalizada, quarto com limite 75 pessoas, e quarto grande no Habbo Hotel. Veja todas novidades que já chegaram no jogo.

O custo do Habbo Clube:

Os custo de ser um membro HC:

1 Mês de HC 50 + 50 Diamante
 3 Meses de HC 120 moeda + 120 diamante

Antigo emblema Vip:


Emblema atual de adesão:


Balões de Fala:

Balão de Fala é um meio de um Habbos se comunicar com outro usuário do jogo, sendo mais utilizado pelos jogadores do Habbo Hotel. Você poder conversar normalmente sendo monitorado, assim pode inserir emoticons. No mês de outubro de 2012 balões foram modificado somente para membros HC, em forma de bichinhos, enfeites e colorido com vários tipos de cores. Em julho de 2013 balão foram modificados em modo simples para não membros hc, sendo assim também todos usuários jogar gratuitamente.


Nenhum anúncio no Habbo Hotel.

Em 2016 o Habbo Hotel colocou um meio de anuncio para continuar sendo um jogo gratuito. Os anúncios aparecem para não membros HC, tendo assim para membro HC isso não aparecerá na tela do jogo.

Plaquinha no Habbo Hotel:

Plaquinha é um meio de um usuários a outro mostrar uma forma de sentimento, mais também tem vários tipos de plaquinhas, como números, coração, cartão amarelo, cartão vermelho e etc.



Comandos especiais: 

:kiss Mande um beijo
:D ou ;D Risada
:chooser Abre a ferramente de seleção de personagens
:furni Abre a ferramenta de seleção de mobis
:kick <username> Expulsar um habbo do quarto caso seja dono.
:Kickall Explucar todo da sala, caso seja dono.
:pickallbc Recolhe todos os Mobis do Clube do Arquiteto que estiverem no quarto



Mudança do designer quarto:

Todos membros Hc tem um tamanho exclusivo, ou seja capacidade maior assim conseguir adquirir vários tipo de tamanho excluso sem custo de moeda.



Lista de amigos aumentada:

A lista de amigos foram aumenta, para não HC a lista tem limite de 300 usuários, e para membros HC tem no limite de 1110 amigos no console.







Roupas novas para membros HC:

O Habbo Hotel adicionou imenso tipos de roupa para membro com adesão HC, assim pode mudar estilo sem custo sendo HC.


Presente HC.

Sendo HC, todo mês você tem direito de ganhar mobílias HC, resgatando seu tempo de HC. Quanto mais você é membro, mais presentes você destravará.